“Não teremos discurso de ódio em 2022”, diz Moro
Sergio Moro (foto) disse há pouco em Fortaleza que não haverá discurso de ódio em 2022 porque esse não é o caminho do verdadeiro cristão. A declaração se deu em um evento do Podemos no qual ele leu a “Carta de Princípios Cristãos”, um documento de quatro páginas em que reafirma seu compromisso com a liberdade religiosa...
Sergio Moro (foto) disse há pouco em Fortaleza que não haverá discurso de ódio em 2022 porque esse não é o caminho do verdadeiro cristão. A declaração se deu em um evento do Podemos no qual ele leu a “Carta de Princípios Cristãos”, um documento de quatro páginas em que reafirma seu compromisso com a liberdade religiosa.
“Religião cristã é compaixão e amor ao próximo. Nosso papel é convencê-los a mudar de ideia, mas jamais tratar como inimigo. Precisamos aproveitar este momento eleitoral para não haver divisões arbitrárias”, disse.
Segundo Moro, o objetivo é promover a honestidade no governo e nas relações público-privadas, estimulando a boa governança, a transparência e o combate à corrupção e aos desvios éticos.
“Acreditamos que uma grande nação só possa ser construída com base na ética pública, privada e religiosa”, disse.
Como mostramos mais cedo, no documento, o presidenciável elogia a “atuação dos cristãos brasileiros, em todas as suas denominações, associações e instituições de ensino confessionais, instituições e fundações filantrópicas, agências missionárias e outras entidades” do terceiro setor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)