“Não tenho preocupação”, diz Lira, sobre 7 de setembro
O presidente da Câmara, Arthur Lira, disse há pouco, em coletiva de imprensa, que não está preocupado com os atos bolsonaristas marcados para 7 de setembro. Apesar das ameaças de golpe, Lira afirmou que protestos fazem parte da democracia...
O presidente da Câmara, Arthur Lira, disse há pouco, em coletiva de imprensa, que não está preocupado com os atos bolsonaristas marcados para 7 de setembro.
Apesar das ameaças de golpe, Lira afirmou que protestos fazem parte da democracia. O presidente da Câmara pediu que os manifestantes mantenham-se pacíficos.
“Não tenho preocupação. Nós estamos acostumados, desde 2013, com muito protesto de rua. O que eu peço e espero é que quem quiser ir para a rua protestar vá protestar, vá com paciência, vá com parcimônia, vá com sentinmento de paz. A democracia tem que ser respeitada. Qualquer ato de ruptura institucional não deve ser tolerado. Isso não ajudará a vencidos e vencedores de qualquer lado. É importante que a democracia seja exercida, e nas ruas é o lugar do povo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)