“Não temos problema”
O Estadão perguntou ao procurador Carlos Fernando Lima se ele está preocupado com a escolha de Alexandre de Moraes par o STF e com seu substituto no ministério de Michel Temer...
O Estadão perguntou ao procurador Carlos Fernando Lima se ele está preocupado com a escolha de Alexandre de Moraes para o STF e com seu substituto no ministério de Michel Temer.
Ele respondeu:
“Vejo menos gravidade nos fatos acontecidos até agora. Existe muito um jogo político de apoiamentos que usa certos mecanismos de difamação em relação a uma ou outra pessoa. Claro, existem pessoas que se manifestaram contra a Lava Jato, como o doutor Mariz. Ele manifestou-se contra, e por isso entendemos que há uma divergência conosco. Mas não o desqualificamos como uma pessoa de bem e interessada no desenvolvimento nacional e numa Justiça eficiente.
Em relação ao ministro Alexandre de Moraes, temos ele como um jurista capaz, ele veio nos visitar logo no começo da gestão mostrando comprometimento. E durante o período no Ministério da Justiça não vi nenhum efetivo problema de intervenção na Lava Jato. Então tenho por ele o maior respeito.
O doutor Edson Fachin é uma pessoa extremamente bem conceituada. Então não temos problema”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)