“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação de Kassio Marques ao STF. Rebateu assim pedidos de apoiadores para que escolhesse Sergio Moro...
Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação de Kassio Marques ao STF. Rebateu assim pedidos de apoiadores para que escolhesse Sergio Moro:
“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu. Eu não sei se vou ser candidato. Tem muita coisa para acontecer. Se eu tiver bem, a chance de ser candidato a reeleição existe, se eu tiver mal, estou fora. Se o pessoal continuar batendo como bate aí…”
Bolsonaro rebateu ataques de seus apoiadores a Kassio.
“Você acha que ia colocar um cara abortista lá? ‘Ele é de esquerda’. Bem, o ministro Tarcísio [Freitas, da Infraestrutura] não podia estar lá. O nosso ministro da Defesa [Fernando Azevedo] não tinha que estar lá também, porque ficou cinco meses trabalhando com Dias Toffoli”, disse.
Bolsonaro disse que se tivesse indicado Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, para o STF, “ia ter alguma bronca também”.
“Tínhamos aproximadamente 10 nomes que chegaram para mim indicados para o Supremo, bons nomes, mas tínhamos que compor. O nome ideal para ir para lá é o meu. Todo mundo tem candidatos dos sonhos, mas às vezes vai ter alguma dificuldade para ser aprovado. E quem bota lá é o Senado Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)