“Não sei se ele seguiria no cargo”, diz Flávio, sobre Guedes
Flávio Bolsonaro (foto), disse que Paulo Guedes pode ficar de fora do Ministério da Economia com uma eventual reeleição de Jair Bolsonaro. Em entrevista, o filho do presidente afirmou que o papel exercido pelo chefe da equipe econômica é "cansativo"...
Flávio Bolsonaro (foto), disse que Paulo Guedes pode ficar de fora do Ministério da Economia com uma eventual reeleição de Jair Bolsonaro.
Em entrevista a O Globo, o filho do presidente afirmou que o papel exercido pelo chefe da equipe econômica é “cansativo”. Segundo ele, no entanto, só depende só depende de Guedes “continuar dando a sua contribuição” ao governo.
“Ele (Guedes) tem o senso de responsabilidade de buscar o meio-termo para que a política econômica não degringole o Brasil de vez, a médio e longo prazo, mas sabe da importância, em ano eleitoral, de ter um remédio mais amargo para segurar a inflação, reduzir o preço do dólar e gerar mais emprego. Eu não sei se ele seguiria no cargo em um segundo governo. Depende da disposição dele, que é cansativo.”
Para Flávio, Guedes, assim como Bolsonaro, “envelheceu muito”.
“Você vê que o presidente Bolsonaro envelheceu muito, o Paulo Guedes também. É muito desgastante. Se ele quiser continuar dando sua contribuição, o presidente Bolsonaro vai indiscutivelmente topar na hora, mas não sabemos os planos pessoais dele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)