“Não sabíamos que o Bolsonaro queria o partido inteiro”, diz presidente do conselho
Walney Rocha, deputado do Patriota (antigo PEN) pelo Rio de Janeiro e presidente do conselho nacional da legenda, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro está descumprindo acordos e que "dessa forma, não dá". "A vaga de presidente é dele, isso está acertado há mais de dois meses, mas não sabíamos que ele queria o partido inteiro...
Walney Rocha, deputado do Patriota (antigo PEN) pelo Rio de Janeiro e presidente do conselho nacional da legenda, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro está descumprindo acordos e que “dessa forma, não dá”.
“A vaga de presidente é dele, isso está acertado há mais de dois meses, mas não sabíamos que ele queria o partido inteiro. Ele quer a presidência nacional, ele quer os estados todos, ele quer todos os diretórios… Dessa forma, não dá.”
Segundo Rocha, o presidente do Patriota, Adilson Barroso, presidente do Patriota, não dará mais espaço a Bolsonaro, além do que já foi acordado.
“E ele está corretíssimo. Não vamos deixar mais. Não é assim. No início, ele (Bolsonaro) não queria saber de diretório, dizia que não sabia montar diretório. Mas agora ele quer garantir os candidatos dele nos estados, isso é normal na política.”
E qual o problema?
“O problema é que ele (Bolsonaro) está colocando gente sem critério algum, sem saber se os caras têm qualidade ou não, sem avisar à presidência, sem passar pelo crivo do conselho. Isso é uma loucura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)