“Não quero acreditar que vá ficar independente”, diz Randolfe, sobre a União Brasil
O novo líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, disse estar confiante que a União Brasil irá votar com o bloco de Lula no Parlamento...
O novo líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, disse estar confiante que a União Brasil irá votar com o bloco de Lula no Parlamento.
A sigla de Luciano Bivar ficou com três ministérios no governo do petista: Comunicações (Juscelino Filho), Integração e Desenvolvimento Regional (Waldez Góes) e Turismo (Daniela do Waguinho).
“O União Brasil tem Ministérios das Comunicações, Desenvolvimento Regional, e Turismo. Três ministérios importantes e centrais. Deve ter alguma divergência interna, mas estamos confiantes que resolverão e que estarão votando conosco. Tem muita coisa para votar”, disse o senador.
“Não quero acreditar que um partido que tem vários ministérios vá ficar independente. Eu estou confiante de que o União votará conosco. Há circunstâncias, como ‘não gosto que ninguém se intrometa nas questões do meu partido’, mas também não vou me intrometer nos dos outros”, acrescentou.
Apesar de ainda estar filiado ao PDT, Waldez Góes deverá migrar para a sigla de Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)