“Não poderíamos deixar de falar com o governador”, diz Moro, sobre reunião com Zema
Sergio Moro (foto) comentou há pouco, em entrevista, o almoço que terá com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Belo Horizonte. "Nós temos conversado com vários partidos, com vários agentes políticos. Não poderíamos deixar...
Sergio Moro (foto) comentou há pouco, em entrevista, o almoço que terá com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Belo Horizonte.
“Nós temos conversado com vários partidos, com vários agentes políticos. Não poderíamos deixar de vir a Minas Gerais, dada a relevância do estado para o país, e falar com o governador“, disse Moro a O Tempo.
Questionado sobre uma possível aliança com Zema em 2022, o ex-juiz afirmou que ainda não é o momento de falar sobre isso.
“A ideia é que nós temos um longo tempo até a eleição. Nós temos que conversar sobre os problemas do país hoje. O que a gente vê na rua são pessoas passando fome, com dificuldades econômicas. Então tem muito tempo.”
Na semana passada, durante uma cerimônia no Oriente Médio, Jair Bolsonaro fez uma saudação especial a Romeu Zema.
“Eu quero primeiro saudar uma pessoa fantástica que está entre nós. O Brasil tem 27 governadores, um se faz presente, de um dos estados mais pujantes do nosso Brasil. Queria saudar o prezado governador Romeu Zema, de Minas Gerais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)