“Não podemos ficar reféns de declarações absurdas do presidente”
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse a O Antagonista que as declarações de Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB são "totalmente despropositadas". Ele acrescentou que episódios como esse "certamente atrapalham"...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse a O Antagonista que as declarações de Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB são “totalmente despropositadas”.
Ele acrescentou que episódios como esse “certamente atrapalham” as atividades parlamentares, pois “dividem a atenção” e “criam rusgas e atritos sem necessidade”.
“Tenho conversado com vários senadores e estamos empenhados em colaborar com o Brasil, mas sem abrir espaço para personalismos ou autoritarismos. Precisamos criar uma estratégia para garantir equilíbrio político e tocar o país. Não podemos ficar reféns de declarações absurdas do presidente.”
Vieira não acredita, porém, que haverá impacto na votação da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira em Washington — ele votará contra (veja aqui).
“Nesse caso, o problema é a indicação em si.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)