“Não podemos ficar nessa de uma reforma a cada quatro anos”, diz Moro
O ex-juiz Sergio Moro afirmou há pouco, em entrevista à CNN Brasil, que o governo federal não pode se contentar com reformas pontuais e que elas devem ser feitas constantemente. “Não podemos ficar nessa de fazer uma reforma relevante a cada quatro anos"...
O ex-juiz Sergio Moro afirmou há pouco, em entrevista à CNN Brasil, que o governo federal não pode se contentar com reformas pontuais e que elas devem ser feitas constantemente.
“Não podemos ficar nessa de fazer uma reforma relevante a cada quatro anos. O governo atual fez uma reforma, que foi a reforma da previdência, e simplesmente parou. Não fez mais nada de maior relevância. Fez ali uma coisinha ou outra, mas sempre com problemas”, disse Moro (foto).
Recém filiado ao Podemos e pré-candidato à Presidência da República, Moro também disse que é favorável a uma reforma administrativa. Mas ele disse que o servidor não pode ser visto simplesmente como vilão.
“Nós precisamos ter uma reforma administrativa que valorize o servidor. Nós precisamos, claro, diminuir custos desnecessários, mas não podemos tratar o servidor público como vilão. O que nós precisamos, de fato, estabelecer é uma meritocracia dentro do serviço público”, defendeu o ex-juiz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)