“Não podemos errar”, diz Weintraub sobre escolas cívico-militares
Abraham Weintraub postou uma mensagem e um vídeo no Twitter em que defende as escolas cívico-militares e anuncia que elas serão adotadas a partir do início do próximo ano letivo...
Abraham Weintraub postou uma mensagem e um vídeo no Twitter em que defende as escolas cívico-militares e anuncia que elas serão adotadas a partir do início do próximo ano letivo.
Inicialmente, serão 54 escolas em um projeto-piloto. A ideia do MEC é expandir o programa no futuro.
O ministro da Educação pediu “um pouco de paciência” e afirmou que o governo sabe que não pode errar, pois há um “pequeno grupo de movimentos ideológicos tentando impedir” o programa.
“Não podemos errar em nenhuma. Há famílias oligarcas e movimentos políticos organizados esperando para inviabilizar o modelo com documentários, manifestações etc.”, tuitou Weintraub.
A Escola Cívico-Militar começa na volta às aulas. Nesta primeira fase serão 54, porém, iremos expandir o modelo. Não podemos errar em nenhuma. Há famílias oligarcas e movimentos políticos organizados esperando para inviabilizar o modelo com documentários, manifestações, etc. pic.twitter.com/T3JvFhCq87
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) December 8, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)