“Não nos interessa concluir o pleito eleitoral sob a sombra da desconfiança”
Como publicamos há pouco, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, reclamou do tratamento dispensado pelo TSE aos militares, convidados para integrar a comissão de transparência eleitoral. Em ofício encaminhado hoje, o general também diz que as Forças Armadas "têm firme compromisso com o fortalecimento do sistema democrático"...
Como publicamos há pouco, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, reclamou do tratamento dispensado pelo TSE aos militares, convidados para integrar a comissão de transparência eleitoral. Em ofício encaminhado hoje, o general também diz que as Forças Armadas “têm firme compromisso com o fortalecimento do sistema democrático”.
“A defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são as missões estabelecidas pelo Povo para as Forças Armadas, que continuarão trabalhando, diuturnamente, para cumpri-las, pois não há opção que não seja servir aos brasileiros naquilo que eles determinaram. Assim, as Forças Armadas têm firme compromisso com o fortalecimento do sistema democrático brasileiro e com as suas instituições“, afirma.
E ainda:
“Por fim, encerro afirmando que a todos nós não interessa concluir o pleito eleitoral
sob a sombra da desconfiança dos eleitores. Eleições transparentes são questões de soberania nacional e de respeito aos eleitores.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)