‘Não me permito discutir 2022’, diz Pacheco
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse, em entrevista ao Papo Antagonista, nesta sexta-feira (9), que não é o momento para discutir as eleições de 2022...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse, em entrevista ao Papo Antagonista, nesta sexta-feira (9), que não é o momento para discutir as eleições de 2022.
Pacheco desconversou sobre a possibilidade de se lançar à Presidência da República. Em entrevista ao programa ontem, o presidente do seu partido, o DEM, ACM Neto, disse que cogita a candidatura do presidente do Senado ao Planalto. O presidente do PSD, Gilberto Kassab, não esconde que quer tê-lo como candidato.
Pacheco disse apenas que vai se posicionar em momento oportuno.
“A minha realidade em 2021 e 2022, com toda a certeza, é a Presidência do Senado Federal. Eu não me permito discutir eleições de 2022 em um momento como esse que estamos vivendo no Brasil, de muitas instabilidades, de muitas incertezas, sobretudo em função da pandemia. Em um momento oportuno, obviamente eu sou político, eu vou me posicionar em 2022, é natural que isso aconteça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)