“Não importa se você gosta ou não do Bolsonaro”
Em evento da Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em São Paulo, João Doria fez há pouco um importante discurso em defesa da reforma da Previdência. "A reforma da Previdência é a inflexão que muda o Brasil. Não silenciem. Não há vácuo na política. O vácuo será ocupado por partidos de esquerda se não ocuparmos o espaço...
Em evento da Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em São Paulo, João Doria fez há pouco um importante discurso em defesa da reforma da Previdência.
“A reforma da Previdência é a inflexão que muda o Brasil. Não silenciem. Não há vácuo na política. O vácuo será ocupado por partidos de esquerda se não ocuparmos o espaço.”
O governador acredita que se a votação da reforma ficar para o segundo semestre, haverá risco de não aprovação.
“Não importa se você gosta ou não do Bolsonaro, mas você gosta do Brasil, senão não viveria aqui.”
E acrescentou:
“Se a reforma for aprovada até julho, teremos o sabor de entrada de capital e novos investimentos em todos os setores da economia brasileira, principalmente na construção civil.”
“Deixem o seu silêncio de lado e cobrem os parlamentares para que votem a reforma da Previdência a partir de agora”, prosseguiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)