Não houve risco de Bolsonaro passar coronavírus para outras pessoas, diz Planalto
Em nota divulgada nesta quarta-feira (18/3), a Secretaria de Comunicação da Presidência afirmou, que "inexistiu perigo de contágio" para as pessoas que tiveram contato com Jair Bolsonaro nos últimos dias...
Em nota divulgada nesta quarta-feira (18/3), a Secretaria de Comunicação da Presidência afirmou, que “inexistiu perigo de contágio” para as pessoas que tiveram contato com Jair Bolsonaro nos últimos dias.
Ontem, foi divulgado o resultado do segundo teste do presidente, que também deu negativo para Covid-19.
Bolsonaro foi criticando por participar de uma manifestação em Brasília no último domingo, tendo cumprimentado apoiadores e tocado em celulares para tirar selfies.
“O recente exame atesta o resultado negativo anterior, realizado na última quinta-feira (12/03), comprovando que inexistiu perigo de contágio para aqueles que tiveram contato com o Presidente da República nos últimos dias”, diz a nota.
“O governo federal reitera seu compromisso com a saúde da população e registra sua preocupação com a situação decorrente do Covid-19, razão pela qual vem divulgando, diariamente, amplas medidas de combate à pandemia, sem recair, contudo, em alarmismos”.
Até agora, 16 pessoas que tiveram contato com Bolsonaro em sua viagem recente aos Estados Unidos foram diagnosticadas com o novo coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)