“Não houve desvio de dinheiro da Petrobras”, diz Gleisi Hoffmann, a humorista
A comediante Gleisi Hoffmann afirmou nesta sexta-feira (8) que não houve corrupção sistêmica na Petrobras. A declaração foi dada em discurso que antecedeu a coletiva de imprensa de Lula. "Quem praticou atos ilícitos na Petrobras, quem delatou, quem se autoincriminou...
A comediante Gleisi Hoffmann afirmou nesta sexta-feira (8) que não houve corrupção sistêmica na Petrobras. A declaração foi dada em discurso que antecedeu a coletiva de imprensa de Lula.
“Quem praticou atos ilícitos na Petrobras, quem delatou, quem se autoincriminou, que responda os seus processos, mas não houve corrupção sistêmica na Petrobras. Aliás, um dado pra vocês: a Petrobras só teve prejuízo em 2014, e foi um prejuízo contábil, por reavaliação de ativos, aliás imposta pela Pricewaterhouse a pedido da Lava-Jato.”
A petista ainda disse que nenhum contrato da Petrobras foi superfaturado. Ela propôs um debate com ex-integrantes da força tarefa da Lava Jato e Sergio Moro.
“Porque nós queremos debater.”
Segundo Gleisi, a ideia de que houve desvio de dinheiro na Petrobras se criou a partir da repetição de uma mentira.
“Não houve desvio de dinheiro da Petrobras. Isso é importante dizer, porque uma mentira fica sendo repetida e vai criando nas pessoas a ideia que não deve ser criada.”
O PT promove a lavagem midiática de suas “manchas de gordura”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)