Não havia elementos para indiciar Neymar, diz delegada
Em entrevista coletiva, hoje pela manhã, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, a delegada Juliana Bussacos disse que não encontrou elementos que justificassem o indiciamento de Neymar no inquérito sobre a acusação de agressão e estupro feita por Najila Trindade Mendes de Souza...
Em entrevista coletiva, hoje pela manhã, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, a delegada Juliana Bussacos disse que não encontrou elementos que justificassem o indiciamento de Neymar no inquérito sobre a acusação de agressão e estupro feita por Najila Trindade Mendes de Souza.
“Foram juntados aos autos os laudos, a ficha do atendimento médico do hospital, a ficha do atendimento do ginecologista particular, além do laudo do celular que a vítima entregou. Decidi não indiciar por entender a ausência de elementos para tanto”, disse a delegada.
Bussacos também afirmou que as imagens do circuito interno do hotel de Paris onde a suposta agressão teria acontecido “não chegaram” aos autos. “Mas, em todo o conjunto, vi que não era uma prova para indiciar”, disse. Segundo a delegada, as imagens não são “imprescindíveis”.
Como informamos mais cedo, o advogado de Najila, Cosme Araújo, relatou que a sua cliente lamentou a decisão da delegada. “Ele fez o que fez e pode ficar impune”, teria dito a modelo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)