Não há provas da relação do presidente com os disparos em massa, diz defesa
A defesa do presidente Jair Bolsonaro afirmou ao Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira (26) que não há provas e indícios da relação do presidente com o disparos em massa de mensagens na campanha...
A defesa do presidente Jair Bolsonaro afirmou ao Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira (26) que não há provas e indícios da relação do presidente com o disparos em massa de mensagens na campanha.
Segundo a advogada Karina Kufa (foto), o caso não trouxe uma prova, um indício e também não demonstrou os caminhos de obter informações.
“Ausência de provas se dá pela inexistência dos fatos. Caso venha a ser feito alargamento dessas ações para considerar outros fatos, que seja então reaberta a instrução para possibilitar que a defesa traga provas para se defender de outros fatos que não estão na petição inicial”, disse.
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral começou a julgar, há pouco, duas ações que pedem a cassação da chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, pelo uso de disparos em massa de mensagens na campanha.
As ações questionam suposto impulsionamento ilegal de mensagens em massa via WhatsApp nas eleições de 2018 e uso fraudulento de nome e CPF de idosos para registrar chips de celular utilizados para garantir os disparos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)