23.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse a Claudio Dantas, no Papo Antagonista desta quinta-feira (23), que não vê com surpresa a aliança de Renan Calheiros (MDB-AL) e de parte expressiva dos caciques do seu partido com o ex-presidente Lula...
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse a Claudio Dantas, no Papo Antagonista desta quinta-feira (23), que não vê com surpresa a aliança de Renan Calheiros (MDB-AL) e de parte expressiva dos caciques do seu partido com o ex-presidente Lula.
“Não há nenhuma novidade de Renan estar com Lula, fazia parte de ministério e era presidente do Congresso quando o PT governava – e da mesma forma Eunício de Oliveira”, disse a pré-candidata.
Ela minimizou o racha interno que impede o apoio integral do partido à sua pré-candidatura, “Não temos Eunício, mas temos Tasso Jereissati no Ceará, um grande governador e referência na nossa vida.”
“O MDB é um partido municipalista, o maior partido do Brasil e que tem o maior número de prefeitos e de vice-prefeitos”, continuou a parlamentar. “Não foi uma candidatura imposta, mas uma candidatura solicitada pela base. Não teremos e nem quero unanimidade, mas nós chegaremos na convenção [partidária] com unidade de partido.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos