Bolsonaro diz que religiosos que pediram impeachment não representam 1% dos evangélicos
Jair Bolsonaro disse hoje, na live, que os religiosos que apresentaram pedido de impeachment na Câmara nesta semana "não representam nem 1% dos evangélicos"...
Jair Bolsonaro disse hoje, na live, que os religiosos que apresentaram pedido de impeachment na Câmara nesta semana “não representam nem 1% dos evangélicos”.
“São todos aqueles grupos religiosos de esquerda. Não vejo na mídia o nome deles. Nós temos muitas lideranças evangélicas conhecidas por todo mundo. Essas pessoas não estão nesta ação aqui, que querem o impeachment do presidente”, disse.
Bolsonaro voltou a negar casos de corrupção no governo e disse que “não há nenhum movimento coordenado de líderes evangélicos pedindo aí o impeachment meu”.
“Se pegar os 40 pedidos de impeachment na Câmara, botar no liquidificador e espremer, não dá nada. É só aquelas acusações da esquerda, ‘é fascista, ele não é democrático, quer dar golpe, ele não está tratando a contento a questão da pandemia’… Parece, para esses caras, que só tem gente morrendo no Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)