“Não há data para discussão e votação da PEC da Transição”
Deputados receberam, ao longo desta segunda-feira, uma mensagem da Secretaria-Geral da Mesa da Câmara afirmando que “não há data definida para discussão e votação” da PEC do Lula...
Deputados receberam, ao longo desta segunda-feira, uma mensagem da Secretaria-Geral da Mesa da Câmara afirmando que “não há data definida para discussão e votação” da PEC do Lula.
Nos planos iniciais do governo eleito, a proposta seria votada nesta quarta-feira (14), a tempo de garantir uma folga no orçamento do ano que vem. Contudo, integrantes da nova base governista já admitem que a votação pode ficar para a semana que vem. Tudo dependerá de uma reunião de líderes, marcada para amanhã no início da tarde.
Na Câmara, integrantes de partidos como PP, PL e União Brasil afirmam que podem votar o texto esta semana. Isso se o PT concordar em reduzir a vigência da matéria de dois para apenas um ano.
Leia a mensagem que está circulando entre os deputados:
“Senhoras Deputadas e Senhores Deputados,
De ordem, comunico que não há data definida para discussão e votação da PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO N° 24-A, DE 2019, que tem como apensada a PEC 32/22. (PEC DA TRANSIÇÃO).
Respeitosamente,
Ruthier de Sousa Silva
Secretário-Geral da Mesa”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)