“Não há alteração prevista”, diz Haddad sobre reoneração de combustíveis
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nessa segunda-feira (30) que ainda não há nos planos do governo uma mudança para recompor os impostos dos combustíveis fósseis, que foram zerados por Jair Bolsonaro em 2022 e mantidos dessa maneira por Lula...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nessa segunda-feira (30) que ainda não há nos planos do governo uma mudança para recompor os impostos dos combustíveis fósseis, que foram zerados por Jair Bolsonaro em 2022 e mantidos dessa maneira por Lula.
“Até o presente momento, é aquilo que foi decidido no dia 1º de janeiro pelo presidente Lula”, disse Haddad. “Não tem nenhuma alteração prevista até o momento”.
Ele participou, mais cedo, de reunião e almoço na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em um encontro marcado para selar a paz entre o presidente da instituição, Josué Alencar, e o ex-presidente Paulo Skaf.
A decisão do governo Lula de manter a desoneração de impostos tem validade de 60 dias, e perde a validade em 28 de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)