“Não falta nada para um problema grave no Brasil causado por uma pessoa”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro abriu sua live nesta quinta-feira (25) afirmando que quer "entender o que está acontecendo" em relação à operação de busca e apreensão contra empresários aliados a seu governo, autorizada por Alexandre de Moraes. O presidente disse que a trégua entre ambos foi abalada...
Jair Bolsonaro abriu sua live nesta quinta-feira (25) afirmando que quer “entender o que está acontecendo” em relação à operação de busca e apreensão contra empresários aliados a seu governo, autorizada por Alexandre de Moraes. O presidente disse que a trégua entre ambos foi abalada.
“Espero que o ministro Alexandre de Moraes apresente a fundamentação o mais rápido possível, porque até agora estamos vendo que a escalada contra a liberdade, que eu sempre tenho falado aqui, tem se avolumado para cima destes empresários.”
Ele ainda revelou que, dos oito empresários investigados pela Polícia Federal por supostamente apoiarem um golpe de estado caso Lula vença a eleição, mantém contato com dois. “Destes oito, dois eu conheço muito bem, troco informações no zap comigo”, continuou, “e realmente quero entender o que está acontecendo e ninguém sabe.”
“Não falta mais nada para que realmente possamos ter um problema grave no Brasil causado por uma pessoa”, afirmou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)