“Não existe a menor possibilidade de uma intervenção militar”, diz deputado bolsonarista
O deputado bolsonarista Capitão Augusto (PL), que preside a Frente Parlamentar da Segurança Pública, publicou um texto dizendo não existir "a menor possibilidade" de uma intervenção militar no Brasil...
O deputado bolsonarista Capitão Augusto (PL), que preside a Frente Parlamentar da Segurança Pública, publicou um texto dizendo não existir “a menor possibilidade” de uma intervenção militar no Brasil.
“Como militar, posso falar categoricamente que não existe a menor possibilidade de uma intervenção militar. Ninguém dentro do meio militar nem sequer cogita essa possibilidade.”
Ele disse que os militares querem estar cada vez mais no poder, por meio do voto.
“Nós queremos, sim, estar cada vez mais no poder, mas sempre através do voto, de forma democrática e constitucional. Já estamos fazendo, elegendo cada vez mais militares nos Poderes Executivo e Legislativo. E, por que não?, futuramente, indicados para o Supremo Tribunal Federal. Basta eleger cada vez mais militares para isso.”
Ainda segundo o deputado, “qualquer intervenção militar ou civil levaria o Brasil para o caos econômico, já que haveria um enorme boicote dos países democráticos contra as relações comerciais com nosso país”.
“Ninguém quer um país terra arrasada, com desemprego e fome. Todos militares sabem muito bem que ocorreria isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)