“Não estamos preparados para uma escalada de casos nas grandes metrópoles”
Luiz Henrique Mandetta ressaltou que a flexibilização do distanciamento social está condicionada a condições favoráveis, especialmente do ponto de vista dos profissionais da saúde...
Luiz Henrique Mandetta ressaltou que a flexibilização do distanciamento social está condicionada a condições favoráveis, especialmente do ponto de vista dos profissionais da saúde.
“Não é questão de ter plano não. São as definições e marcos. Sempre falei que temos condicionantes. Enquanto não tivermos EPIs, previsibilidade de colocação de respiradores, de ventiladores, enquanto não tivermos as condições de mudarmos as recomendações, reforçamos que devem ser seguidas as recomendações dos governadores dos estados. Os profissioanis de saúde precisam ter condições para fazer esse antedimento. Nós não estamos preparados, ainda temos muito o que fazer.”
Mandetta afirmou que “a sociedade precisa entender que a movimentação social é tudo que esse vírus quer”. “A movimentação vai levar esse vírus para as favelas, grandes concentrações urbanas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)