“Não estamos com essa preocupação [de caráter moral]”
Já registramos que Ajufe e AMB estão se organizando para "lutar" pela manutenção do auxílio-moradia pago aos magistrados. Mais cedo, informamos que juízes e desembargadores contrários a esse movimento estão sendo escrachados pelos veteranos, mas não se expõem com medo de represálias. O Estadão entrevistou Roberto Carvalho Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais. Por favor, vejam este trecho e assistam ao vídeo abaixo...
Já registramos que Ajufe e AMB estão se organizando para “lutar” pela manutenção do auxílio-moradia pago aos magistrados.
Mais cedo, informamos que juízes e desembargadores contrários a esse movimento estão sendo escrachados pelos veteranos, mas não se expõem com medo de represálias.
O Estadão entrevistou Roberto Carvalho Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais. Por favor, vejam este trecho e assistam ao vídeo abaixo:
Há alguma preocupação com o fato de que magistrados recebem o auxílio-moradia mesmo morando em suas comarcas?
Atualmente a lei orgânica da magistratura assegura o pagamento de auxilio moradia da forma como ele está sendo garantido na liminar. A lei orgânica da magistratura prevê da mesma maneira que está sendo paga. Não há uma ilegalidade no pagamento.
Eu me referia a uma preocupação de caráter moral…
Não estamos com essa preocupação. Não é uma pauta nossa. Não estamos com essa pauta. Estamos pensando um pouco mais a frente. Precisamos resolver essa questão remuneratória.
Só para constar: a Ajufe é contrária à reforma da Previdência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)