“Não esperem da Secom uma política de lacração”, diz Pimenta
O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta (PT, foto), rebateu as críticas feitas recentemente pelo deputado André Janones (Avante) sobre a comunicação do Planalto...
O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta (PT, foto), rebateu as críticas feitas recentemente pelo deputado André Janones (Avante) sobre a comunicação do Planalto. Como mostramos, o parlamentar, que participou da coordenação da campanha digital de Lula no ano passado, tem afirmado que o governo está cometendo erros básicos nesse sentido.
Em resposta a Janones, Pimenta mandou um recado a Janone durante entrevista à GloboNews mais cedo.
“Não esperem da Secom uma política de ‘lacração’. Não é essa a função da Secom. Muitas vezes as pessoas confundem com o trabalho nas redes de um parlamentar, partido político”, afirmou o ministro.
Apesar do discurso do petista, a Secom já agiu para “lacrar”, sim. Basta lembrar, por exemplo, do PowerPoint publicado na conta oficial da Secretaria no Twitter horas após o TSE determinar a cassação do deputado Deltan Dallagnol (Podemos) e da postagem sobre o casos das joias sauditas recebidas por Jair Bolsonaro (PL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)