“Não era sigilo, era uma decisão importante do presidente, tomada na nossa frente”
O líder do Pros na Câmara, Toninho Wandscheer, também estava na reunião de ontem no Palácio do Planalto em que Jair Bolsonaro ligou para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e determinou a suspensão do contingenciamento da pasta (que não se concretizou). O deputado contou a O Antagonista...
O líder do Pros na Câmara, Toninho Wandscheer, também estava na reunião de ontem no Palácio do Planalto em que Jair Bolsonaro ligou para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e determinou a suspensão do contingenciamento da pasta (que não se concretizou).
O deputado contou a O Antagonista:
“Nós fomos lá para falar sobre a MP da reforma administrativa, mas dissemos a ele que estava difícil essa questão do ‘corte’ na educação. O presidente, na mesma hora, concordou conosco e pegou o telefone para ligar para o ministro. Ele ligou e determinou que o ‘corte’ fosse suspenso. Foi exatamente isso que aconteceu.”
Ele acrescentou:
“Não foi pedido sigilo, porque não era sigilo, era uma decisão importante do presidente, tomada na nossa frente. Mas eu não ia falar nada. Só falei depois que o próprio líder do PSL falou publicamente. Se o Delegado Waldir falou, todo mundo podia falar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)