“Não é sobre futebol”, diz esposa de Eduardo Bolsonaro sobre ida ao Catar
Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), respondeu nesta quinta-feira (1º) as acusações de que ela e o marido estariam fazendo turismo durante a Copa do Mundo do Catar. Ambos foram flagrados na segunda-feira (28) pelas câmeras da Fifa...
Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), respondeu nesta quinta-feira (1º) as acusações de que ela e o marido estariam fazendo turismo durante a Copa do Mundo do Catar. Ambos foram flagrados na segunda-feira (28) pelas câmeras da Fifa, no estádio onde se enfrentavam Brasil e Suíça.
A psicóloga apresenta um discurso contraditório: ela diz, no início de sua mensagem, que a viagem para o país no Oriente Médio já era planejada há um ano junto a um anfitrião não identificado e supostamente paga com recursos próprios – mas que “quando tivemos os resultados das eleições no Brasil ficamos arrasados e sem clima para nada”.
No entanto, a missão do casal seria eminentemente política, defende Heloísa. “Quem só enxerga isso não vê adiante o que existe por trás”, continuou. Ela também defendeu a versão do marido dos fatos: de que teria ido ao país entregar pen drives sobre o Brasil.
“Quem está zombando dos ‘pen drives’ não faz a menor ideia de que certas pessoas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos”, continuou. “Pode parecer que estamos curtindo a vida, mas vocês sequer imaginam a tal ‘vida’ que levamos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)