“Não é razoável que sejamos alvo de negacionistas”, diz presidente da Anvisa
O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres (foto), classificou como “descabidas” e “criminosas” as ameaças recebidas por diretores da agência. Ele disse ao jornal O Globo: “Avalio que essas ameaças elas trazem...
O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres (foto), classificou como “descabidas” e “criminosas” as ameaças recebidas por diretores da agência. Ele disse ao jornal O Globo:
“Não é justo, não é razoável que, agora, sejamos alvo de mentes criminosas, negacionistas, antivacinas, que buscam dificultar e trazer insegurança ao nosso trabalho. O nosso repúdio é total e a nossa observação das ações das autoridades policiais que precisam, de fato, ser ações esclarecedoras, ações que tragam tudo às claras, identifiquem os culpados e os confrontem com a Justiça. Não podemos esperar algo diferente.”
Como mostramos, a Polícia Civil do Paraná identificou o homem que enviou a primeira ameaça de morte aos diretores da Anvisa, diante da possibilidade da aprovação da vacinação contra a Covid para crianças de 5 a 11 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)