“Não é o momento de estarmos brigando”, diz Ciro Nogueira sobre Bolsonaro e Moraes
Em entrevista à CNN que irá ao ar neste sábado (29), Ciro Nogueira (foto) tentou minimizar os novos atritos entre Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes —nesta sexta (28), o presidente se recusou a depor por ordem do ministro do STF...
Em entrevista à CNN que irá ao ar neste sábado (29), Ciro Nogueira (foto) tentou minimizar os novos atritos entre Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes —nesta sexta (28), o presidente se recusou a depor por ordem do ministro do STF.
“Esses conflitos não fazem bem, principalmente neste momento, não é o momento de nós estarmos brigando”, disse o ministro da Casa Civil e cacique do Centrão.
“É o momento mais de nós estarmos respeitando o espaço de cada Poder, estarmos trabalhando juntos para termos um país melhor (…) essas pessoas que estão em casa, que estão sofrendo, desempregadas, sem ter às vezes como alimentar seus filhos, olham para a televisão e as pessoas estarem brigando, discutindo, disputando, isso não faz sentido”, acrescentou.
Moraes queria que Bolsonaro fosse ouvido presencialmente na PF, no inquérito que apura o vazamento de uma investigação sigilosa sobre ataque hacker ao TSE. O presidente faltou e enviou o advogado-geral da União, Bruno Bianco.
Para Ciro Nogueira, a tensão institucional “não é muito importante” para o Brasil e “quase não tem importância nenhuma na vida do cidadão, das pessoas que estão hoje querendo ter suas vidas de volta, que a gente possa ter um país que possa gerar mais emprego e renda”.
Soa como um recado do Centrão ao próprio Bolsonaro, aparentemente mais interessado em ressuscitar o embate com Moraes do que em “ter um país que possa gerar mais emprego e renda”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)