“Não é hora de demagogias, irresponsabilidades e guerras”, diz vice-líder do governo
Márcio Bittar, senador do MDB e vice-líder do governo no Congresso, disse hoje que "não é hora de demagogias, irresponsabilidades e guerras que em nada ajudam o povo brasileiro". Em mensagem enviada a O Antagonista, ele chamou de "guerras diversionistas e fabricadas pela pulsão da demagogia" a nova crise...
Márcio Bittar, senador do MDB e vice-líder do governo no Congresso, disse hoje que “não é hora de demagogias, irresponsabilidades e guerras que em nada ajudam o povo brasileiro”.
Em mensagem enviada a O Antagonista, ele chamou de “guerras diversionistas e fabricadas pela pulsão da demagogia” a nova crise entre o Congresso e o Planalto.
“O País passa por um momento grave de sua história: o foco dever ser o de retomar o crescimento econômico para gerar empregos e prosperidade. A serenidade entre os Poderes da República deveria prevalecer. O que está em jogo é o futuro do Brasil. A prudência será vital para a efetividade das reformas pelas quais clamam os brasileiros.”
Bittar prosseguiu em defesa da reforma da Previdência:
“A primeira delas, a reforma da Previdência, é absolutamente necessária à saúde fiscal do País e à prevenção de um colapso no sistema de aposentadorias das futuras gerações. Sem ela, a nação não terá chances reais de retomar o crescimento econômico. Consideramos fundamental não haver concessões a chantagens corporativistas, à desinformação e à demagogias ideológicas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)