Não, Doria, a farra não acabou
João Doria disse ao Estadão que gastará, no máximo, 20 milhões de reais na sua campanha à Prefeitura de São Paulo, menos da metade do teto estabelecido pela Justiça Eleitoral...
João Doria disse ao Estadão que gastará, no máximo, 20 milhões de reais na sua campanha à prefeitura de São Paulo, menos da metade do teto estabelecido pela Justiça Eleitoral:
“Nós não vamos atingir esse teto. Será uma campanha com poucos recursos e muita economia como se faz no setor privado. O tempo de marqueteiros e fornecedores que ficavam milionários com campanhas acabou. A farra acabou”.
Ponto 1: 20 milhões é dinheiro para burro, especialmente quando se leva em conta a nova legislação, que não permite a contribuição de pessoas jurídicas. Está difícil para os outros candidatos arrecadar metade disso.
Ponto 2: João Doria financia a sua campanha indiretamente. Ele desembolsa dinheiro do seu próprio bolso, mas é reembolsado por meio dos patrocinadores da sua empresa de eventos.
Ponto 3: João Doria é acusado de comprar a sua candidatura pelo PSDB. O dinheiro gasto nas prévias está incluído nesses 20 milhões?
Não, João Doria, a farra não acabou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)