“Não descansaremos enquanto não houver a nulidade”, diz PT
Em nota, o PT conclamou movimentos sociais e a comunidade jurídica "para se levantar em repúdio às arbitrariedades" cometidas, segundo o partido, por Sergio Moro e procuradores da Lava Jato contra Lula, reveladas nas conversas vazadas ontem...
Em nota, o PT conclamou movimentos sociais e a comunidade jurídica “para se levantar em repúdio às arbitrariedades” cometidas, segundo o partido, por Sergio Moro, Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato contra Lula, reveladas nas conversas vazadas ontem.
“Lutaremos pela justiça em todas as frentes: no Judiciário, no Parlamento, nas instâncias de controle da Magistratura e do Ministério Público, nos organismos internacionais e principalmente nas ruas e nos meios independentes de comunicação, para que a vergonhosa verdade seja conhecida dentro e fora do país”, diz a nota.
“Não descansaremos enquanto não houver a nulidade dos atos de exceção promovidos por Moro e a devida punição para os criminosos da Lava Jato; enquanto não for feita justiça para Lula e restabelecida a plenitude do estado de direito democrático em nosso país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)