“Não dei a palavra ainda”, diz Bolsonaro, sobre apoio a Ricardo Nunes
Jair Bolsonaro (foto) não descarta a possibilidade de que o PL possa ter um candidato próprio na corrida pela prefeitura de São Paulo em 2024...
Jair Bolsonaro (foto) não descarta a possibilidade de que o PL possa ter um candidato próprio na corrida pela prefeitura de São Paulo em 2024.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, o ex-presidente disse que gosta de Ricardo Nunes (MDB), mas ressaltou que seu apoio ao atual prefeito da capital paulista ainda não é certo.
“Eu gosto dele [Ricardo Nunes]. Mas não dei a palavra a ele ainda. Como não dei a palavra ainda para o Nunes, vamos supor que o PL tenha candidato próprio aqui. No segundo turno, o nosso candidato saindo fora, eu estaria com o Nunes contra o outro, que vai ser de esquerda. Então é por aí”, afirmou.
“Eu falei com o Valdemar que eu gostaria que no Brasil todo, onde tivesse segundo turno, nós tivéssemos candidatura própria. Até para reforçar a bancada de vereadores. E ficaria já acertado o apoio ao Nunes no segundo turno, ou dele ao nosso candidato, se o nosso é que for para a segunda rodada. Estaríamos juntos, de graça. Essa aqui é a intenção nossa”, acrescentou.
No domingo (10), Ricardo Nunes disse que o PL o apoiará na eleição municipal do ano que vem.
A pesquisa Datafolha mais recente mostrou que o maior rival de Nunes na disputa, o deputado Guilherme Boulos, tem 32% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito tem apenas 24%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)