‘Não dá para jogar para debaixo do tapete’, diz ACM Neto, sobre escândalos envolvendo militares
O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do DEM, comentou a reação das Forças Armadas à declaração dada por Omar Aziz, ontem. Depois de o presidente da CPI afirmar que alguns militares eram motivo de "vergonha"...
O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do DEM, comentou a reação das Forças Armadas à declaração dada por Omar Aziz ontem na CPI da Covid.
Depois de o presidente da comissão afirmar que alguns militares eram motivo de “vergonha” por estarem envolvidos em “falcatruas”, as Forças Armadas divulgaram uma nota de repúdio.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Neto disse que a reação das Forças Armadas foi exagerada, assim como a decisão de Aziz de determinar a prisão do ex-diretor do Delog Roberto Dias.
“Não há nenhuma instituição no Brasil que possa se sentir acima da Justiça. Existem pessoas boas e ruins nas mais diferentes áreas da vida pública brasileira. As Forças Armadas têm gente muito séria, que merece todo o nosso reconhecimento. Agora, eventualmente, se houve algum desvio de conduta pontual, isso não pode ser generalizado e, por outro lado, acobertado. Não dá para jogar para debaixo do tapete.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)