“Não dá para ficar escondendo o Michel”
O deputado Beto Mansur, aliado de Henrique Meirelles e candidato à reeleição pelo MDB de São Paulo, disse a O Antagonista que usar a imagem de Lula e não usar a de Michel Temer no programa eleitoral foi uma estratégia do próprio presidenciável -- releia aqui...
O deputado Beto Mansur, aliado de Henrique Meirelles e candidato à reeleição pelo MDB de São Paulo, disse a O Antagonista que usar a imagem de Lula e não usar a de Michel Temer no programa eleitoral foi uma estratégia do próprio presidenciável — releia aqui.
“É uma estratégia dele. Eu, particularmente, acho que não dá para ficar escondendo o Michel. Ele [Meirelles] deveria é enaltecer o trabalho que fez nesse período [como ministro da Fazenda do presidente]. Porque se ficar escondendo, acaba gerando uma repercussão e fica pior a emenda que o soneto.”
Mansur tem esperança de que Meirelles saia do 1% de intenção de voto — principalmente, acrescentou o parlamentar, se o TSE acolher o pedido da coligação de Meirelles questionando as alianças do tucano Geraldo Alckmin.
“Se conseguirem tirar o tempo [de propaganda no rádio e na televisão] do Geraldo, o Meirelles está no páreo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)