Não colou, Bolsonaro
Jair Bolsonaro “consolidou a posição de maior inimigo de si mesmo e suas chances de derrotar Lula estão diminuindo”, diz William Waack. “As de promover um golpe também...
Jair Bolsonaro “consolidou a posição de maior inimigo de si mesmo e suas chances de derrotar Lula estão diminuindo”, diz William Waack. “As de promover um golpe também.
O capitão rebelde nunca teve um plano bem acabado para qualquer coisa, limitando-se às improvisações táticas. Só deu certo em 2018, quando surfou uma onda que até hoje não entendeu”.
De acordo com Waack, “o quadro piorou com a incapacidade de Bolsonaro de apresentar qualquer ‘plano’ de combate à inflação e, em curtíssimo prazo, da subida dos preços de combustíveis, fatores que provocam imensa corrosão no cacife eleitoral de qualquer governo em qualquer lugar.
Bolsonaro virou uma cópia de Lula dos tempos em que o ex-presidente, confrontado com as evidências de corrupção em seu mandato, repetia o mantra ‘eu não sabia’. O do atual presidente é ‘eu não sou culpado’.
Assim como aconteceu com Lula, não colou”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)