Ex-assessor de Gabriel Monteiro reiterou denúncias contra o vereador
Na última quarta-feira, Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro, relatou ao Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que sofria ameaças. Como mostramos, ele morreu ontem à noite em um acidente de carro em Teresópolis. As ameaças, segundo disse em seu depoimento, teriam começado depois...
Na última quarta-feira, Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro, relatou ao Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que sofria ameaças. Como mostramos, ele morreu ontem à noite em um acidente de carro em Teresópolis.
As ameaças, segundo disse em seu depoimento, teriam começado depois que ele denunciou o vereador por supostos estupros, assédio sexual e moral, além da manipulação de vídeos. Ele trabalhava na produção de dossiês para Gabriel Monteiro (foto) sobre outros vereadores e deputados.
Witeze chegou à sede do Legislativo carioca, na última quarta, vestindo um colete à prova de balas. Ele entrou pelos fundos da Câmara para depor acompanhado de seguranças.
Segundo o presidente do Conselho de Ética, vereador Alexandre Isquierdo, Witeze e outro ex-assessor, Heitor Monteiro de Nazaré Neto, reafirmaram as denúncias de manipulação de vídeos. Eles também entregaram prints de conversas que mantiveram com o vereador durante o período em que trabalharam para ele.
Na próxima terça-feira (31), estão marcados os depoimentos de outras testemunhas de acusação, todos ex-funcionários de Gabriel Monteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)