Na Fiesp, Pacheco fala em respeito às decisões do Legislativo
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), defendeu o “respeito ao passado e às decisões tomadas no parlamento” durante evento na Fiesp, na manhã desta segunda-feira (8). Na semana passada a Câmara aprovou um projeto que derruba alterações feitas pelo governo...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), defendeu o “respeito ao passado e às decisões tomadas no parlamento” durante evento na Fiesp, na manhã desta segunda-feira (8). Na semana passada a Câmara aprovou um projeto que derruba alterações feitas pelo governo no marco do saneamento básico aprovado pelo Congresso. O projeto está pendente, agora, de aval do Senado.
“Tudo quanto vier que eu considere, que meus pares senadores considerem um retrocesso, mesmo que vindo do governo, nós advertiremos ao governo que este não é um caminho e que quem concebe leis no país é Congresso Nacional”, disse.
Minutos antes, Pacheco havia citado a aprovação do marco do saneamento entre outras ações do Congresso, no sentido de avanço na legislação brasileira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)