Mulher sofre acidente, é assaltada e perde R$11 mil em noite de terror em Espírito Santo
Uma mulher de 36 anos de idade, residente em Irupi, na região do Caparaó, Espírito Santo, vivenciou um verdadeiro pesadelo na última quinta-feira, dia 25...
Uma mulher de 36 anos de idade, residente em Irupi, na região do Caparaó, Espírito Santo, vivenciou um verdadeiro pesadelo na última quinta-feira, dia 25. Ela sofreu um acidente de carro, foi assaltada e perdeu aproximadamente R$ 11 mil.
Uma Ligação Inesperada
Retornando de Iúna para Irupi, a mulher recebeu uma chamada telefônica. Para atender a ligação, ela parou no acostamento da estrada. Naquele momento, chovia bastante, e, infelizmente, uma motocicleta colidiu contra seu veículo enquanto ela falava ao telefone.
Conglobando os danos com o motociclista, a mulher aguardou dentro do carro, parada no acostamento da via, até a chuva cessar. Foi neste momento que dois homens se aproximaram do veículo e a renderam. Em sua declaração à polícia, ela disse não ter certeza se os assaltantes estavam armados ou não.
O Delito
Com a intenção de roubar dinheiro e objetos de valor, os homens solicitaram à mulher suas senhas de aplicativos bancários. Sob ameaças, a vítima desbloqueou o celular e as contas bancárias e os assaltantes fugiram levando apenas o seu telefone.
Ao chegar em casa, ela descobriu, por intermédio de seu marido, que de sua conta haviam sido feitos vários depósitos, por meio do sistema Pix, para pessoas desconhecidas. Os suspeitos também haviam tentado fazer compras com o dinheiro da vítima. Ao verificar suas finanças, a mulher foi informada pelo banco que duas de suas contas haviam sido completamente esvaziadas.
Encaminhamentos
A vítima procurou ajuda da Polícia Militar, que a auxiliou no bloqueio de sua conta e seus cartões e a orientou sobre os procedimentos de segurança que deveriam ser tomados. A Polícia Civil, por sua vez, está aguardando que a vítima faça um Boletim de Ocorrência, seja de forma pessoal ou pela internet, para dar início às investigações.
Este incidente destaca a importância de sempre estarmos atentos e adotar medidas rigorosas de segurança, mesmo em situações aparentemente seguras. Também reforça a relevância de proteger informações pessoais, principalmente senhas de contas bancárias, mesmo em momentos de pressão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)