Mulher de Ronnie Lessa é presa por tráfico internacional de armas
A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo Elaine Lessa, mulher do ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, diz o G1. Elaine e Ronnie tiveram uma nova prisão decretada pela Justiça Federal...
A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo Elaine Lessa, mulher do ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ter matado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, diz o G1.
Elaine e Ronnie tiveram uma nova prisão decretada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por tráfico internacional de armas. Como mostramos, ela havia deixado a cadeia na última sexta-feira e responderia em liberdade pelo crime de destruição de provas no caso Marielle.
“As investigações começaram após uma encomenda vinda de Hong Kong ter chamado a atenção da Receita Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio, no dia 23 de fevereiro de 2017.
No pacote, a Receita Federal encontrou 16 quebra-chamas para fuzil AR-15. A peça serve para ocultar as chamas decorrentes de disparos de armas de fogo, de modo a não revelar a posição do atirador”, escreve o portal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)