Mulher de Alberto Fraga morre de Covid
Morreu na noite de ontem Mirta Fraga, mulher do ex-deputado federal Alberto Fraga, aliado de Jair Bolsonaro e um dos padrinhos da indicação de Anderson Torres para o Ministério da Justiça e da Segurança Pública...
Morreu na noite de ontem Mirta Fraga, mulher do ex-deputado federal Alberto Fraga, aliado de Jair Bolsonaro e um dos padrinhos da indicação de Anderson Torres para o Ministério da Justiça e da Segurança Pública.
Ex-secretária da Mulher do Distrito Federal, Mirta estava internada havia mais de dois meses num hospital de Brasília. Ela foi diagnosticada com Covid na mesma época de Fraga, que se recuperou.
Na rede social, o ex-deputado publicou uma mensagem sobre o falecimento:
“Lamentavelmente e com muita tristeza me dirijo a vocês para informar o falecimento da minha querida e amada esposa Mirta Fraga. Foram 40 anos de convivência e de muito amor. Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam. Tenho certeza que Deus reserva para ela um lugar de destaque, porque ela merece! Só fazia o bem e se preocupava demais com o bem-estar dos outros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)