Múcio diz que foi erro permitir entrada de pessoas nos acampamentos golpistas
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, afirmou que houve erro em permitir a entrada de pessoas nos acampamentos golpistas em frente ao Quartel-General do Exército. “O erro foi não ter impedido a entrada dos ônibus e permitido a entrada das pessoas...
O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, afirmou que houve erro em permitir a entrada de pessoas nos acampamentos golpistas em frente ao Quartel-General do Exército. “O erro foi não ter impedido a entrada dos ônibus e permitido a entrada das pessoas. Então aquilo que era 200 [pessoas] numa noite virou 4 mil”, disse em entrevista à Globonews, nesta terça-feira (24).
Múcio Monteiro também comentou sobre as idas dele ao acampamento, antes dos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro. “Eu passava lá duas vezes por dia para ver se estava aumentando ou diminuindo. Mas dia de sábado e domingo aquilo era um inferno”, comentou sobre o aumento de pessoas nos finais de semana.
Durante a manhã desta terça, ele esteve reunido com o presidente em exercício, Geraldo Alckmin. Eles conversaram sobre aportes para projetos de modernização das forças armadas. O assunto começou a ser discutido em uma reunião do ministro com o presidente Lula e os comandantes das Forças Armadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)