MPF vai investigar se André Valadão cometeu homotransfobia
O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar possível prática de homofobia praticada pelo pastor da igreja Lagoinha André Valadão (foto) durante uma transmissão de um culto para seus fiéis pelo YouTube...
O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar possível prática de homofobia praticada pelo pastor da igreja Lagoinha André Valadão (foto) durante uma transmissão de um culto para seus fiéis pelo YouTube.
O procurador regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) no Acre Lucas Costa Almeida Dias é o responsável pelo procedimento.
Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, Valadão teria incitado seus seguidores ao afirmar “agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais. Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês”.
Após a repercussão negativa da fala, Valadão negou que tenha atacado homossexuais e afirmou que sua fala foi tirada de contexto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)