MPF vai investigar novo caso de troca de bagagens em outro aeroporto
O Ministério Público Federal (MPF) abriu uma investigação para apurar uma suposta troca de malas no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A apuração ocorre após duas brasileiras terem sido presas, na Alemanha, após suas malas terem sido trocadas no aeroporto de Guarulhos por bagagens recheadas de cocaína...
O Ministério Público Federal (MPF) abriu uma investigação para apurar uma suposta troca de malas no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A apuração ocorre após duas brasileiras terem sido presas, na Alemanha, após suas malas terem sido trocadas no aeroporto de Guarulhos por bagagens recheadas de cocaína.
A investigação começou após a PF divulgar que outra passageira, saindo de Goiânia com destino a Paris, também teve a etiqueta de sua bagagem trocada durante a conexão. Ela também passou pelo aeroporto internacional de São Paulo.
O MPF agora cobra que as companhias aéreas expliquem como ocorre a contratação de funcionários responsáveis pela checagem de bagagens, assim como os processos de checagem de bagagem no aeroporto de Santa Genoveva. Em Guarulhos, já há um inquérito civil aberto para apurar a responsabilidade do aeroporto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)