MPF pede revisão da delação de Sachin
O MPF pediu a Sérgio Moro que reveja o acordo de delação premiada de Milton Schahin, após omissão do delator na apresentação de contratos usados para repasses de propina aos lobistas Jorge e Bruno Luz...
O MPF pediu a Sérgio Moro que reveja o acordo de delação premiada de Milton Schahin, após omissão do delator na apresentação de contratos usados para repasses de propina aos lobistas Jorge e Bruno Luz.
Após compartilhamento de provas com o STF, os procuradores localizaram minutas referentes a contratos entre a Schahin Engenharia e as empresas Gea Projetos, Casablanca International Holdings e a Pentagram Engineering, offshore dos Luz.
Há também contrato entre a Pentagram e a Cap Dupell, também da Schahin.
Segundo o MPF, “a existência de instrumentos contratuais foi negada por Milton Schahin em colaboração premiada, o qual também afirmou não possuir documentos e demais extratos envolvendo os pagamentos para Jorge e Bruno Luz”.
“Desse modo, junta-se comunicações entre a defesa de Milton Schahin e esta força-tarefa, a fim de que a colaboração do acusado seja devidamente avaliada na sentença, mormente em relação à omissão na apresentação de documentação e de informações importantes para o deslinde da causa.”
Na semana passada, Jorge e Bruno Luz revelaram o pagamento de R$ 11,5 milhões em propina a Renan Calheiros, Jader Barbalho, Silas Rondeau e Aníbal Gomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)