MPF estende por mais 90 dias investigação sobre vazamento da Furna da Onça
O Ministério Público Federal prorrogou por mais 90 dias a investigação que apura se houve vazamento da Polícia Federal para Flávio Bolsonaro sobre a Operação Furna da Onça...
O Ministério Público Federal prorrogou por mais 90 dias a investigação que apura se houve vazamento da Polícia Federal para Flávio Bolsonaro sobre a Operação Furna da Onça.
A investigação faz parte do procedimento aberto para apurar declarações de Paulo Marinho, ex-bolsonarista, suplente de Flávio no Senado e hoje pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio.
Segundo Marinho, o filho 01 de Jair Bolsonaro foi previamente avisado da operação que trouxe à tona as movimentações atípicas nas contas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.
Tanto o empresário como Flávio foram ouvidos pelo procurador Eduardo Benones, responsável pela investigação. No depoimento, prestado em seu gabinete em Brasília, o senador negou ter recebido informações privilegiadas e disse que Marinho está interessado em ocupar sua cadeira.
Queiroz também foi ouvido pelo MPF antes de receber autorização para a prisão domiciliar –e, assim como o ex-chefe, negou o vazamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)