MPE acusa Fábio Faria e Rogério Marinho de propaganda antecipada
O Ministério Público Eleitoral no Rio Grande do Norte ajuizou uma representação contra os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho por propaganda eleitoral antecipada. Segundo a representação do MPE-RN, o evento de...
O Ministério Público Eleitoral no Rio Grande do Norte ajuizou uma representação contra os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho por propaganda eleitoral antecipada.
Segundo a representação do MPE-RN, o evento de inauguração de obras da transposição do Rio São Francisco realizado no último dia 9, em Jardim de Piranhas, tornou-se um ato político eleitoral.
O MPE afirma que “a solenidade, em um claro e indubitável desvio de finalidade, transformou-se em um ato político-eleitoral, mediante a induvidosa, indesejável e abusiva antecipação da campanha eleitoral, inclusive com pedido explícito de votos em favor da reeleição do atual chefe do Poder Executivo Federal… e em prol do ora representado Rogério Simonetti Marinho. Ademais, observou-se propaganda antecipada negativa em desfavor da atual Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)