MP volta a denunciar Jairinho por violência contra a mulher
O ex-vereador Jairinho, preso desde 8 de abril pela morte do enteado Henry, foi denunciado nesta quarta-feira (21) pelo MP-RJ. Segundo a Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica, Jairo Souza cometeu os crimes de estupro, lesão leve, lesão grave, vias de fato e lesão na modalidade de dano à saúde emocional...
O ex-vereador Jairinho, preso desde 8 de abril pela morte do enteado Henry, foi denunciado nesta quarta-feira (21) pelo MP-RJ. Segundo a Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica, Jairo Souza cometeu os crimes de estupro, lesão leve, lesão grave e lesão na modalidade de dano à saúde emocional.
Os crimes teriam sido cometidos entre 2014 e 2020, contra uma ex-namorada.
Os procuradores afirmam que “os fatos tiveram como pressuposto motivação de gênero ou situação de vulnerabilidade decorrente da subjugação ou submissão feminina ocorrida dentro de uma relação íntima, ocasionando violência doméstica consubstanciada em opressão contra a mulher”.
Em outubro de 2015, por exemplo, depois de drogar a ex-namorada, Jairinho teria praticado sexo sem o consentimento da vítima. Em dezembro de 2016, enfurecido por ser ignorado, cometeu ofensas verbais e agressões físicas com chutes que provocaram fratura no pé da então namorada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)